Análise ComportamentalControle de AcessoControle de TempoGestão de EquipesHome-OfficeProdutividadeSistema de Gestão de Tarefas

Workpacer aplicado no controle de horário de trabalho e gestão da produtividade em regime de Home Office

Um dos grandes desafios das empresas de tecnologia e Fábricas de Software é a medição eficaz e real das horas de trabalho de colaboradores que executam suas atividades de forma total ou parcialmente no  regime de Home Office.

O Workpacer permite aos gestores o controle das horas reais trabalhadas de seus colaboradores locais e remotos, bem como, permite o acompanhamento on-time de nossos indicadores de produtividade e desempenho, trabalhando em conjunto com sua metodologia e sistemas de Gestão de Projetos (Project, JIRA, Redmine, Etc.) para o controle de tarefas.

Caso sua empresa possua equipes locais ou alocadas em clientes remotos, o Workpacer também é um excelente aliado, graças a possibilidade de integração de múltiplos sistemas de Gestão de Projetos e Atividades  simultaneamente, centralizando as atividades diárias de sua equipe em um único ambiente e controlando a produtividade real de cada colaborador.

Tais informações de trabalho e atividades geram indicadores precisos de produtividade destes colaboradores, permitindo a comparação de dados em vários relatórios e Dashboards analíticos, elaborando um perfil comportamental completo de seu time e de suas atividades.

Caso queira conhecer os novos atributos do Workpacer estou a sua disposição.
wander.neto@isbs.com.br