ArtigosComparação de DocumentosComparação de FotosControle de AcessoDocumentos FalsosFraudes de DocumentosGovernoIdentificação BiométricaÍntegra na MídiaIntegração Sistemas de SegurançaLIDARLocalização de CriminososReconhecimento FacialReconhecimento Facial 2DReconhecimento Facial 3DReconhecimento Facial MobileSegurançaSegurança AeroportosSegurança FronteirasSegurança NacionalSegurança Portos

Sistema para Localização de Fraudes e Múltiplas Identidades em documentos por meio de algoritmos de reconhecimento facial – iDelity Brasil

“Agora instituições públicas e privadas terão mais uma arma contra a fraude de documentos de identificação, roubo e  múltiplas identidades.”

A iDelity traz ao Brasil uma das mais robustas e poderosas ferramentas de inteligência na comparação de identidades utilizando sistemas e algoritmos de reconhecimento facial de última geração.

Com esta nova tecnologia é possível varrer bases de dados de uma empresa ou órgão público, comparando  e consolidando centenas, milhares ou milhões de cadastros e suas fotos cadastrais, localizando na base registros duplicados que um indivíduo possa ter.

O Sistema SEEKER foi projetado e desenvolvido há mais de 10 anos nos Estados Unidos e desde então passa por constantes atualizações em seu Software e principalmente em seus algorítimos 2D e 3D o que possibilita resultados impressionantes no reconhecimento facial e localização de registros em duplicidade em uma ou várias bases de dados. Esta solução é utilizada por agências de trânsito e segurança em vários países no mundo para a consolidação de bases de dados distintas a exemplo de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), Documentos de Registro de Identidade (RG), Passaportes entre outros na localização de faces similares ou correspondentes em todas as bases e assim identificando fraudes como múltiplas identidades ou utilização de nomes diferentes em documentos diferentes.” afirma Wander F. S. Neto, diretor comercial da empresa iDelity no Brasil.

A solução SEEKER ainda permite a comparação on-time (em tempo real) de fotos junto a bases de dados em caso da emissão de novos documentos ou ainda na entrega de documentos pessoais para contratação de serviços.

A solução também possui em seu algorítimo identificação de envelhecimento caso as fotos presentes em uma base de dados sejam antigas.

Algumas Aplicações:

  • Pesquisa de Indivíduos com duplicidade de documentos; (mesma face, mesmo nome)
  • Pesquisa de Indivíduos com múltiplas identidades; (mesma face, nomes diferentes)
  • Consulta em múltiplas bases de dados para comparação e consolidação de cadastros;
  • Identificação de Pessoas Desaparecidas; (Algoritmo com Análises de Envelhecimento)
  • Atualização de Bases Fotográficas de Registros (CNH, RG, Passaporte) e comparação de imagens / registros fotográficos antigos e recentes;
  • Importação e Atualização de base de dados fotográficas 2D para shapes pseudo 3D;
  • Analytics / Data Mining para verificação facial e consulta de documentos em e imagens tempo real, criação de vínculo entre indivíduos (seus relacionamentos), etc.

Para mais informações das soluções iDelity / DSC no Brasil entre em contato com wander.neto@isbs.com.br, (061) 993383106.