ArtigosControle de AcessoFraudes de DocumentosGovernoIdentificação BiométricaÍntegra na MídiaIntegração Sistemas de SegurançaLIDARLocalização de CriminososReconhecimento FacialReconhecimento Facial 2DReconhecimento Facial 3DReconhecimento Facial MobileSegurançaSegurança AeroportosSegurança FronteirasSegurança NacionalSegurança Portos

Reconhecimento Facial em menos de 2 Segundos, mesmo em condições desfavoráveis.

Apresentamos nosso Sistema de Identificação Facial 3D LIDAR de Longo Alcance com tecnologia de identificação biométrica facial de última geração e com resultados em menos de 1 segundo.
No teste são apresentados desafios clássicos cujo a tecnologia 2D apresenta dificuldades como sombras, vidros, gorros, óculos escuros e luminosidade. Estas barreiras são facilmente rompidas ao se utilizar tecnologia de reconhecimento facial 3D LIDAR já que o processamento biométrico facial é baseado em Laser e independe de luminosidade ou colaboração.

A solução resolve todos os desafios das atuais tecnologias de reconhecimento facial 2D e supera em muito os percentuais e eficácia no reconhecimento facial de pessoas. No vídeo demonstrado o indivíduo está em movimento, em conduções de luminosidade desfavoráveis e ainda atrás de duas portas de vidro. Nossa solução identifica o indivíduo com 94.60% de identificação.

A iDelity é a integradora exclusiva para a América Latina da Digital Signal Corportation, líder mundial em reconhecimento facial 3D LIDAR e soluções de análise de vídeos.

Aplicações da tecnologia de reconhecimento facial 3D e 2D: 

  • Cadastro e Monitoramento por Facial 3D de Manifestantes;
  • Cadastramento de Faces em trabalhos investigativos e vínculo;
  • Localização de Procurados pela Justiça Brasileira e Internacional em Aeroportos, Portos, Estádios, Fronteiras, Etc.
  • Controle de acesso a Presídios;
  • Controle de Acesso a Grandes Eventos;
  • Controle de Acesso a Estádios;
  • Controle de Acesso a Prédios Públicos e Áreas de Segurança;
  • Etc.

Para mais informações das soluções iDelity / DSC no Brasil entre em contato com wander.neto@isbs.com.br.